E aí como é que tá sô?! Tá querendo saber como encontrar bons produtos para dropshipping? Então vem comigo que eu vou te contar!

Encontrar produtos para vender em sua loja online pode ser um processo difícil, especialmente se você não conhece o e-commerce.

Afinal, é fundamental que você preencha o inventário da sua loja com produtos de boa qualidade que você pode vender a um preço acessível para seus clientes.

Como encontrar bons produtos para sua loja

As empresas de dropshipping oferecem muita liberdade aos empreendedores de e-commerce, mas há alguns pontos chaves que você precisará levar em consideração ao adquirir produtos para o inventário da sua loja.

Os produtos que estão em alta no momento são ótimas opções para o inventário da sua loja. Quando não conseguir decidir quais são os melhores produtos de dropshipping, tente analisar quais são os produtos mais populares no momento. Se você conseguir adquirir produtos de tendências para sua loja antes que eles cheguem às massas comerciais, poderá aproveitar as baixas taxas de marketing e estabelecer sua marca como líder nesse campo.

A segmentação de um nicho específico pode ser uma ótima maneira de ajudar sua loja dropshipping a crescer e gerar receita. Dê uma olhada no Google Trends e faça uma pesquisa sobre os principais nichos de 2020 com alto potencial – esses podem ser bons para obter uma vantagem competitiva no mercado.

Você terá menos concorrência se estiver administrando uma loja de dropshipping de nicho, pois terá como alvo um público menor. Isso significa que seus esforços de marketing serão muito mais baratos, especialmente se você estiver pensando em usar tráfego no Facebook ou Google Adwords.

Olhe para possíveis concorrentes e pesquise seus produtos e como eles os adquirem e vendem. Você pode decifrar a estratégia de preços ou possivelmente prever novos produtos em potencial que eles venderão. Por estar um passo à frente deles, você pode permanecer competitivo. Se eles estão vendendo um produto que você está considerando, mas não pode adquiri-lo por um preço semelhante, poderão surgir problemas. Seria uma boa ideia cruzar esse produto da sua lista neste momento. Depois de criar uma marca forte e a fidelidade do cliente, você poderá voltar a esta opção de produto.

Estes foram alguns exemplos para você minerar seus produtos de dropshipping. Se você ainda está procurando ideias para os produtos da sua loja, meu e-book “Minerando com o Mineiro” tem muito mais recursos para você aprender.

Fala ai fi o que tu achou